TROCAS E DEVOLUÇÕES (1ª Troca Grátis)

Trocar as peças com defeito, que não serviram ou que você se arrependeu na Loja Ano Zero é muito fácil e sem burocracia, pois entendemos que além de ser um direito do cliente, faz parte do nosso negócio de venda na internet e prezamos pela sua total satisfação com a compra.

Respondemos para isso as Principais dúvidas para que você saiba o que fazer:-

* COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO OU TODO PEDIDO?

- Entre em contato com nosso SAC por email ou telefone em até 7 dias corridos após receber o pedido.

- Embale o produto na mesma embalagem que você o recebeu apenas virando-a ao avesso.

- Após a autorização, nosso SAC passará a você um código para que possa ir até qualquer agência dos correios e postar a encomenda de volta para a Loja Ano Zero sem nenhum custo.

- Aguarde o prazo de chegada da encomenda na Loja Ano Zero e análise de nossa equipe de qualidade.

- Receba o reembolso ou outro produto em troca em até 7 dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição.

- IMPORTANTE – Não devolva o produto sem antes nos contatar pois providenciaremos um método de devolução sem custos pra você. Clientes que devolverem os produtos por conta não terão o frete reembolsado e a Loja Ano Zero não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

*  QUAIS AS CONDIÇÕES QUE O PRODUTO DEVE ESTAR PARA SER TROCADO OU DEVOLVIDO?

- O Produto não pode ter sido utilizado e nem lavado,

- Deve estar com suas etiquetas, tags e qualquer outro item que o acompanhe em sua embalagem original e intactos,

- Deve vir acompanhado de sua nota fiscal.

* QUANDO É POSSÍVEL FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

- Por arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo - para devolução

- Tamanho do produto não serviu,

- Produto diferente do que você esperava,

- Produto com defeito de fabricação,

- Produto avariado durante a entrega.

* QUEM PAGA O FRETE DA DEVOLUÇÃO E DO REENVIO?

- Na PRIMEIRA troca ou devolução o frete é por conta da Loja Ano Zero independente do motivo!

- Caso haja a necessidade de nova troca para a mesma compra entre em contato com o SAC para resolvermos caso a caso.

* COMO É FEITO O REEMBOLSO?

-  Em caso de troca, enviamos um produto igual. Se for por um produto similar, emitiremos um Vale Troca à ser utilizado na Loja Ano Zero no prazo de até 5 dias úteis.

- Em caso de devolução:-

Compra paga com Cartão de Crédito – solicitaremos o estorno junto à instituição financeira,

Compra paga via Boleto Bancário – será feito depósito em conta corrente que possua o mesmo nome da nota fiscal do comprador.