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Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o formulário com seus dados.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Loja Ano Zero segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Loja Ano Zero. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Esqueci minha senha, como faço?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha".

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do SAC, de segunda à sexta das 9h às 17h (exceto feriados).

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Loja Ano Zero, confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com o SAC no endereço sac@lojaanozero.com.br

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.

Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".

Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega dos Correios ou Transportadora.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da Loja Ano Zero verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do sac@lojaanozero.com.br de segunda à sexta das 09h às 17h em até 48h.

Como entrar em contato com a Loja Ano Zero?

Através da nossa central de atendimento em SAC: sac@lojaanozero.com.br. Atendimento disponível de segunda à sexta das 09h às 17h.

Elogios, Sugestões e Reclamações:

Você pode entrar em contato com o nosso SAC: sac@lojaanozero.com.br. Atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, selecione a opção “avise-me quando chegar” para ser avisado quando o produto estiver novamente disponível.

Como receber ou cancelar Newsletter da Loja Ano Zero?

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do sac@lojaanozero.com.br de segunda à sexta, das 09h às 17h.