Encontre Roupas de bebê em promoção na Black Friday

Aproveite o melhor período do varejo online e complete o guarda roupa do bebê de 0 a 11 meses com as melhores promoções da Black Friday 2017

Cada vez mais presente na vida dos brasileiros, a Black Friday Brasil se torna mais real para os consumidores ano após ano. O período de compras achou seu caminho se encontrando como um grande ponto de faturamento para as mais diferentes lojas.

E a Ano Zero, que não podia ficar de fora dessa, chega trazendo uma enorme quantidade de descontos de Black Friday em toda a sua linha de roupas para bebê, como modelos de macacão, body para bebê, conjunto de roupas e muito mais.

*  A BLACK FRIDAY NO BRASIL

Marcada na última sexta de novembro, que em 2017 será dia 24, a Black Friday Brasil é o momento perfeito para encontrar uma grande quantidade de promoções e descontos para uma variedade de produtos. Geralmente conhecida por conta dos eletrodomésticos e eletrônicos, é possível encontrar itens mobiliários e até roupas na Black Friday, com descontos altamente atrativos.

Porém, é nesta época também que certos sites de compras online também são lembrados, já que suas falcatruas lesam uma boa parte dos clientes, aumentando a quantidade de reclamações sobre a data. Pensando nisso, a Ano Zero preparou um pequeno guia para que você possa aproveitar o dia da Black Friday sem dor de cabeça nenhuma.

*  COMO UTILIZAR AS PROMOÇÕES DA BLACK FRIDAY SEM DOR DE CABEÇA

Além do desconto ofertado na Black Friday Brasil, há outros pontos que precisam ser analisados para que você não saia lesado e a roupa de bebê barata não saia cara. São pequenos itens fáceis de seguir e valem para todo tipo de produto, antes, durante e até depois da compra, tanto para lojas virtuais, quanto para as físicas também.

*  1 – VERIFIQUE A LOJA

O primeiro ponto importante é verificar o local de compra. Afinal, não adianta comprar um produto com desconto de Black Friday atrativo se ela não existir ou estiver funcionando. Portanto, investigue itens como Razão Social, CNPJ no site da Receita Federal. Se a situação estiver como “baixada”, “cancelada” ou “inativa” fuja destas lojas.

Por conta de políticas da empresa ou formato de comercialização, alguns sites de lojas com Black Friday não possuem estas informações à vista, como é o caso de alguns grandes Marketplaces. Neste caso, procure por selos como o Black Friday Legal 2016 e Clique e-Valide, que já passaram por esta checagem.

Outro ponto importante de verificar da loja é a reputação que ela possui na Black Friday Brasil. Acesse sites como o Reclame Aqui ou a lista negra do Procon para conferir como outros clientes andam falando da empresa que você quer fazer negócios.

*  2 – CONFIRA O PRODUTO E O PREÇO

Muitas das promoções da Black Friday ofertadas parecem ser vantajosas a primeira vista. No entanto, para encontrar produtos da Black Friday com descontos realmente proveitosos é necessário um tempo de pesquisa. Para isso, é preciso começar com umas duas semanas de antecedência a pesquisar o item desejado.

Apenas vasculhando bastante e fazendo cotações é possível encontrar e comprar roupa para bebê online com bons preços e qualidade. Tudo por conta de alguns sites que tentam ganhar vantagem, aumentando os preços algumas semanas antes do dia da Black Friday no Brasil. Outra dica importante que você pode seguir é utilizar sites comparadores de preços, já que eles estão constantemente atualizados, sendo excelente fonte de informações. O segredo para conseguir aproveitar como funciona a Black Friday totalmente é planejando e pesquisando. Só assim você consegue aproveitar tudo o que este dia tem a oferecer.

*  3 – CUIDADO COM OS MAL INTENCIONADOS

Mesmo sendo um período de descontos e ofertas muito mais atrativas que o normal, cuidado com condições totalmente fora da realidade. Nesta época de Black Friday, alguns sites mais mal intencionados e com menor credibilidade aparecem oferecendo vantagens extremamente convenientes. Neste caso, utilize novamente o primeiro passo e verificando a idoneidade da empresa.

Caso a loja de roupa da Black Friday passe por esta checagem, você pode tornar a própria compra mais segura de outros modos. Como utilizar antispyware, antivírus, firewall e outros programas que possam evitar qualquer acesso às suas informações. Evite também utilizar computadores públicos para realizar a compra, para garantir uma maior segurança dos dados e verifique se a loja possui uma conexão segura na hora de pegar os dados do cliente e utilize apenas sites com sistemas de pagamento de renome.

*  4 – OS CUIDADOS PÓS COMPRA

Em tempos de grandes ofertas e descontos da Black Friday, é preciso sempre lembrar que a lei do consumidor continua em vigor para compras online. Por isso, em casos de a redução do preço for por pequenos defeitos ou troca de estoque, isto deve ser informado na hora da compra pela internet, de forma bem clara. E deixe informado também sobre as condições de entrega, política de troca e devoluções antes de comprar, além de guardar todas as informações e e-mails referentes à compra.

Um dos pontos importantes da lei do consumidor que precisam ser seguidos é a de troca. Caso o produto apresentar algum tipo de defeito, ele precisa ser arrumado ou trocado, dependendo da necessidade do item, em até 30 dias, de acordo com a lei, sendo que em até sete dias, a compra online ainda pode ser devolvida.

Além dessas cláusulas, a lei ainda garante que qualquer desconto Black Friday ofertado no dia tenha que ser seguido á risca e cumprida por lojistas e fabricantes, já que ela se transforma em um tipo de cláusula no contrato.

Aproveite estas dicas e esteja pronto para aproveitar as melhores e maiores ofertas da Black Friday em roupas, eletrodoméstico, mobiliário e muito mais. Aproveite e confira todas as promoções em roupas de bebê de 0 a 11 meses da Ano Zero. São milhares de itens, como tipos de macacão de bebê, body, conjuntos de roupas. Nosso site é totalmente blindado, protegido e possui todos os principais certificados de segurança para garantir suas compras pela internet com conforto e comodidade.

*  O QUE É E QUAL É A ORIGEM DA BLACK FRIDAY?

Conhecida atualmente dentro e fora do seu país de criação, a origem da Black Friday nos EUA é, no entanto, um pouco confusa. Não há nenhum registro oficial de como e quando esta expressão começou a ser utilizada. Muitos dos historiadores do termo dizem que ela veio do século XIX, com a quebra de duas instituições diferentes ao mesmo tempo, durante o período de corrida do ouro, levando várias pessoas a perderem suas fortunas, justamente em uma sexta feira.

Outra teoria muito utilizada sobre estudiosos da Black Friday nos Estados Unidos vem da década de 80. Durante a grande crise econômica que assolou o país, os comerciantes controlavam a entrada e saída de dinheiro com duas canetas de cores diferentes. A vermelha era utilizada para marcar resultados ruins e a preta, resultados bons. Com o aquecimento dos mercados após o feriado de Ação de Graças, os comércios se aproveitavam para tentarem se recuperar de possíveis prejuízos do ano e “voltarem ao azul” (Tradução literal de back to black), fazendo promoções para atraírem os clientes.

*  A ORIGEM DA BLACK FRIDAY MAIS CONHECIDA

Porém, a origem mais aceita do significado de Black Friday vem dos anos 60. De acordo com o lingüista Benjamin Zimmer, o termo foi criado por policiais da Filadélfia, se referindo a sexta-feira após o dia de Ação de Graças, feriado americano da última quinta-feira de novembro. Nesta época, a cidade sofria com um maior fluxo de carros e partidas de futebol realizadas, o trânsito se tornava caótico, além dos índices de violência, que disparavam, tornando a cidade em uma “sexta-feira negra” (Black Friday) para as autoridades.

Ao mesmo tempo que era um pesadelo para os agentes da lei, este dia era um sonho para os lojistas. Eles utilizavam este grande movimento para alavancar as vendas, com diversas promoções e descontos. O único ponto não explicado na teoria de Zimmer é como o termo se espalhou tão rapidamente. Mas ele acredita que os inúmeros descontos ajudaram a carregar o termo por outros estados.

*  OS NÚMEROS DA BLACK FRIDAY BRASIL

A Black Friday no Brasil só começou a ficar popular em 2010, por meio de sites de compras online. Desde então, seu crescimento é maior a cada ano. Em 2016, todas as transações feitas movimentaram cerca de R$1.9 bilhões, 17% a mais do que o alcançado em 2015, que foi de R$1.53 bilhões.

Com este aumento, mesmo em um ano economicamente mais tímido, as previsões continuam otimistas. Especialistas apostam que o feriado, que continua se consolidando mais e mais no calendário brasileiro, seguirá a tendência. Tudo por conta dos cada vez melhores descontos e promoções de Black Friday ofertados, além de um maior controle sobre as empresas e ofertas em si. E, no setor de roupas para bebês baratas e de qualidade, conte sempre com a Ano Zero, que traz para você grandes ofertas em Modelos de macacão, body de bebê e Conjuntos de roupas, a oportunidade perfeita para deixar o guarda-roupa do bebê completo.

*  A BLACK FRIDAY DA ANO ZERO

Então não perca tempo. No final de novembro, a Ano Zero vai deixar no ar as melhores promoções em macacão de bebê, conjunto de roupas, body de bebê.

Montar um guarda-roupa de bebê completo é sempre um desafio para pais e mães. São muitos itens para escolher, todos eles com uma variedade enorme de estilos e cores. Alguns deles são até indispensáveis para o conforto e segurança, como Body para bebê, diferentes conjuntos de roupas (com casacos, camisetas, calças ou shorts) e todos os tipos de macacão. Assim como as roupas infantis, que a Ano Zero também apresenta, sendo a companheira perfeita para todas as fases da criança.

Então, continue no site da Ano Zero e aproveite a chance de comprar vários modelos de macacão, body para bebê, conjuntos de roupas, shorts, pijamas e muito mais, com os melhores descontos da Black Friday Brasil de 2017!