Institucional – lojaanozero

sac sac@lojaanozero.com.br

Categorias

Fechar categorias
Institucional

Trocas e devoluções
(1º troca grátis)

Trocar as peças com defeito, que não serviram ou que você se arrependeu na Loja Ano Zero é muito fácil e sem burocracia, pois entendemos que além de ser um direito do cliente, faz parte do nosso negócio de venda na internet e prezamos pela sua total satisfação com a compra.

  • Como faço meu cadastro?

    Entre em contato com nosso SAC por email ou telefone em até 7 dias corridos após receber o pedido.

    Embale o produto na mesma embalagem que você o recebeu apenas virando-a ao avesso.

    Após a autorização, nosso SAC passará a você um código para que possa ir até qualquer agência dos correios e postar a encomenda de volta para a Loja Ano Zero sem nenhum custo.

    Aguarde o prazo de chegada da encomenda na Loja Ano Zero e análise de nossa equipe de qualidade.

    Receba o reembolso ou outro produto em troca em até 7 dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição.

    IMPORTANTE - Não devolva o produto sem antes nos contatar pois providenciaremos um método de devolução sem custos pra você. Clientes que devolverem os produtos por conta não terão o frete reembolsado e a Loja Ano Zero não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

  • Quais as condições que o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?

    O Produto não pode ter sido utilizado e nem lavado,

    Deve estar com suas etiquetas, tags e qualquer outro item que o acompanhe em sua embalagem original e intactos,

    Deve vir acompanhado de sua nota fiscal.

  • Quando é possível fazer uma troca ou devolução?

    Por arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo - para devolução

    Tamanho do produto não serviu,

    Produto diferente do que você esperava,

    Produto com defeito de fabricação,

    Produto avariado durante a entrega.

  • Quem paga o frete da devolução e do reenvio?

    Na PRIMEIRA troca ou devolução o frete é por conta da Loja Ano Zero independente do motivo!

    Caso haja a necessidade de nova troca para a mesma compra entre em contato com o SAC para resolvermos caso a caso.

  • Como faço meu cadastro?

  • Como é feito o reembolso?

    Em caso de troca, enviamos um produto igual. Se for por um produto similar, emitiremos um Vale Troca à ser utilizado na Loja Ano Zero no prazo de até 5 dias úteis.

    Em caso de devolução:

    Compra paga com Cartão de Crédito – solicitaremos o estorno junto à instituição financeira,

    Compra paga via Boleto Bancário – será feito depósito em conta corrente que possua o mesmo nome da nota fiscal do comprador.

desenvolvido por